Agradecemos por escolher nossos produtos digitais. Sabemos que a compra de produtos digitais é diferente da compra de produtos físicos, pois uma vez que o cliente adquire o produto, ele tem acesso total ao conteúdo e não podemos bloquear ou recuperar o acesso. Por isso, criamos uma política clara de reembolso para garantir a satisfação do cliente e proteger nossos interesses.
Regras para solicitação de reembolso:
Processo de reembolso:
OBS: Em caso de o produto ser alguma ferramenta de automação, algumas delas não são desenvolvidas por nós, por ser um produto digital pode apresentar algum problema por motivos de atualizações do produto ou outros fatores externos, sendo assim após o período de 24 horas em caso de algum problema se necessário o cliente irá precisar aguarda por novas atualizações do conteúdo verificando na pasta de download do produto ou entrando em contato com nosso time de atendimento.
Sobre atualizações:
Ao adquirir alguma ferramenta (software) ou qualquer outro produto que depende de atualizações em algum momento, essas atualizações serão fornecidas (desde que tenhamos acesso a elas) sem nenhum custo adicional em um período de 1 ano após a compra, ao passar desse período o cliente caso precise de uma atualização terá que arcar com uma taxa adicional para ajuda de custos por esse serviço.
Lembramos que nosso objetivo é fornecer produtos digitais de alta qualidade e estamos à disposição para ajudar os clientes a resolver qualquer problema que possam enfrentar. Estamos comprometidos em garantir a satisfação do cliente e esperamos que esta política de reembolso seja útil para nossos clientes.
Ao adquirir um produto digital, o cliente reconhece e aceita esta política de reembolso. Se tiver alguma dúvida sobre esta política, entre em contato com nosso suporte técnico antes de efetuar a compra.